sábado, 27 de fevereiro de 2016

Os Meus Cuidados com a Pele

Olááá meus amores!!!

O post de hoje não era para ser este :( 
Mas o que era para ser precisa de mais tempo, coisa que não tenho

Bem mas hoje vou contar como trato da minha pele. Para começar é oleosa e falta aqui dois passos porque não tenho os produtos


Pelo menos 1 vez por semana, faço esta máscara e devia fazer também esfoliação

Quando me maquilho uso este desmaquilhante, que é super suave, mas sinceramente prefiro toalhinhas

Nos cuidados diários, uso esta água micelar purificante de manhã e a noite 
De manhã costumava usar também um gel de limpeza mas já acabou


E após a água uso este gel creme que controla a oleosidade e disfarça as manchas da pele

E vocês que cuidados têm? Ou são como eu era e só se desmaquilham? Até há pouco tempo não ligava muita a estas coisas mas a minha pele tornou-se oleosa e comecei a ter mais cuidados





Sem comentários:

Enviar um comentário