quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Valentine‘s Day

Hoje venho deixar-vos ideias para a prenda do Dia dos Namorados, ideias que tanto elas como eles podem fazer!

Eu gosto sempre de dar um toque meu ao que ofereço 
Assim aumenta o valor da prenda o que é bom para quem não tem trabalho!

Já fiz tantas coisas para lhe oferecer que entrei quase em desespero

Então descobri está imagem:

O que vou fazer é uma coisa deste gênero e em cada envelope estará uma prenda ou uma pista para uma prenda
Vão ser quatro prendas
1. Um desenho 
2. Uma caneca porque eu adoro canecas e decidi que é agora que vou oferecer
3. Chocolates porque ele é super guloso
4. Um texto

Eu queria fazer seis mas ainda não sei quais são as outras duas


Tenho uma sugestão de prenda para oferecerem a vossa namorada
Um voucher para fazerem unhas de gel!


Quem quiser entre em contacto comigo que eu dou mais informações!


Já sabem que prendas vão oferecer?





Sem comentários:

Enviar um comentário