quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Vamos lá inspirar cérebros #1

Olááá meus amores!!!!

Hoje começo uma nova rubrica que já queria começar há algum tempo!

Consiste em partilhar imagens com vocês que me inspiram (maior parte delas retiradas do Pinterest)


Não que tenha alguma coisa muito inteligente para disser a respeito a esta imagem mas como sabem eu amo glitter então era uma boa imagem para ter no meu quarto


Se há coisa que eu gosto de fazer é rir e sorrir então sim, eu quero passar o resto da minha vida a rir, até porque chorar só traz dor de cabeça e já chorei o suficiente para a vida toda
Ah e acreditem que o meu riso é a coisa mais estranha que há


A mais pura das verdades! Muitas vezes pensamos que só somos felizes devido a isto ou àquilo mas a verdade é que somos nós que tornamos a nossa felicidade uma realidade


Esta imagem diz muito e se todos pensassem assim não haveria tantos relacionamentos a acabarem a torto e a direito. A verdade é que se uma parte do todo está mal, nós temos de consertar essa parte e não mandar o todo fora


Acho que é uma boa imagem para fundo de despertador, e é para todos os dias. Quem nunca teve um dia especial e pensou "este dia tem de ser inesquecível"? Todos os dias deveriam ser assim para aproveitarmos ao máximo o que a vida tem para nos dar


Quero saber as vossas opiniões! O que acham desta rubrica? Gostaram? Querem mais?




Sem comentários:

Enviar um comentário