terça-feira, 1 de março de 2016

Vamos lá inspirar cérebros #2

Olááá meus amores!!!

Mais um post para vos inspirar!

Pensa bem nas coisas (e não coisas) que tens como garantidas. Agora pensa em todas as pessoas que estão à tua volta. Será que também é garantido para elas?
Não acho que devemos ter coisas como garantidas porque o dia de amanhã é sempre uma surpresa


Às vezes não damos valor às coisas mais simples do nosso dia-a-dia, mas um dia mais tarde vamos nos lembrar dessas coisas e apercebermo-nos de que afinal não eram coisas tão pequenas assim


Eu, pessoalmente, tenho um objetivo de vida, chegar aos meus últimos anos e ver que os maus dias fizeram os bons valerem ainda mais apena e não me arrepender de nada.


Quanto mais velha fico mais acredito na magia das histórias de fadas, não acho que seja normal, mas acho que tem mais lógica assim


É ver um bom motivo num mau acontecimento



Sem comentários:

Enviar um comentário