terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

TAG #16 Liebstar Award

Olááá meus amores!!!

Parece que adoram que eu responda a Tag‘s e fui nomeada para mais uma pela Daniela Pinto do Fashion Under Construction


Regras:
→ Escrever 11 factos sobre ti;
→ Responder às perguntas de quem te indicou;
→ Indicar de 11 a 20 blogs com menos de 200 seguidores;
→ Fazer 11 novas perguntas para os blogs indicados;
→ Colocar a imagem que mostre o selo da Liebstar Award;
→ Linkar quem te indicou.


11 Factos Sobre Mim

 1 - Um trabalho que me faria feliz seria um em que trabalhasse com animais

2 - Se me perguntarem porque comecei o blogue, não sei

3 - Dizem que pareço uma zebra quando tenho ataques de riso

4 - Adoro dança mas só com 19 anos é que decidi que queria pertencer a um grupo de hip hop

5 - Adoro ter tudo organizado mas o meu quarto está sempre desarrumado

6 - Vou ao Instagram umas 10 vezes por dia

7 - Já tomei muitas decisões erradas, mas a que me arrependo mesmo é de ter deixado os escoteiros

8 - Houve uma fase da minha vida em que não tirava fotos (chorava baba e ranho mas não tirava)

9 - 99% do que faço no blogue, faço a partir do tablet, é mesmo muito raro fazer alguma coisa em computador visto que não tenho

10 - Adoro a calma da natureza e a confusão da cidade

11 - Tento encontrar sempre a parte boa no mal


Perguntas que me fizeram:

1 - Qual o curso que pretendes tirar/já tiraste na faculdade? 
Ainda não me decidi em relação a ir para a faculdade porque a minha prioridade agora é trabalhar, mas se for é Gestão Hoteleira

2 - Quais os temas que gostas de abordar no teu blog?
É um blog muito pessoal então é basicamente tudo a ver comigo e com o que gosto, animais, inspiração, culinária apesar de não ter feito muitos, e ando já há algum tempo com vontade de escrever sobre maquilhagem 

3 - Quais os/as teus/tuas youtubers preferidos/as?
Só tenho 3! A Bruna do ThePiizz Make Up (como já devem saber)
A Kéfera do 5inco Minutos
E a Bianca do Boca Rosa

4 - Que tipo de filmes gostas de ver? 
Todos menos de terror, os da ação (ou pancadaria como eu lhes chamo) já me habituei a ver 

5 - Quais são os teus hobbies?
Danço Hip Hop. Tenho o blog. Passeio com a Luna...

6 - Qual a tua maior aventura?
Acho que foi em 2011. Quando andava nos escoteiros, no acampamento de verão. Todo o acampamento foi uma aventura para mim. Mas uma noite tivemos uma prova de orientação surpresa. E como à tarde, quando o chefe deu às indicações, nós estávamos distraídos, à noite acabamos por nos perder porque os chefes "abandonaram-nos". Eles andaram a noite toda a seguir-nos no meio dos arbustos até que entrámos em desespero e eles apareceram
Moral da história: estejam sempre atentos quando se trata de orientação

7 - Qual a maior vergonha que já passaste?
Não me lembro de nada...
Isto para mim não foi vergonha mas foi uma situação engraçada. Uma vez no metro de Lisboa, estava com a minha mãe e avó, sentei-me sozinha ao lado de um senhor de cor (que fique bem claro que eu não tenho problemas nenhuns e que para mim não há diferenças) e o senhor começou a meter conversa comigo e eu como tímida que sou só disse sim e não. E às tantas o senhor vira-se " mas não falas comigo como deve ser porque? Por ser preto?" Ao que respondi "não! Eu não tenho problemas com isso, a minha mãe também é de áfrica"
E depois começou a falar com a minha mãe. Aquela foi a primeira coisa que me saiu
A minha mãe só ria de mim e a minha avó não estava a gostar nada daquilo. Mas nunca mais nos esquecemos daquela viagem de metro

8 - Praticas algum desporto? Qual? 
Como já referi em cima, dança

9 - Qual o teu maior desejo?
Neste momento? Ir ao Brasil

10 - Qual o teu maior objetivo a curto prazo?
Tirar a carta de condução

11 - Que línguas falas?
Para além do português, inglês e em breve vou começar um curso de espanhol


Perguntas para os novos blogues:

1- Um livro que recomendes a outras bloggers?

2 - Com que idade decidiste que querias ter um blogue?

3 - Como decidiste o nome do blogue?

4 - Tens animais?

5 - Uma cidade que toda a gente deveria visitar?

6 - Quais os três blogues que mais gostas?

7 - Qual a frase que descreve o teu blogue?

8 - Qual é o teu sonho em relação ao blogue?

9 - Preferes utilizar as redes sociais em teu nome ou em nome do blogue?

10 - Qual a pior dificuldade em fazer publicações/manter o blogue?

11 - A tua família apoia-te com o blogue?


Blogues Nomeados:

Ana - Anita - A Caçadora de Sonhos
Inês - Beleza dos Vinte Anos
Cristina - Coração de Manteiga

Sem comentários:

Enviar um comentário