sábado, 20 de fevereiro de 2016

Parabéns Bu!!! Surprise!!

Olááá meus amores!!!
E PARABÉNS BU!!!!!!!!

Caros leitores, quem já me conhece sabe que eu sou a coisa mais lamechas e pirosa que existe, quem não sabe passa a saber agora
Mas vamos lá ao que interessa

Quem conhece a youtuber ThePiizz???
Eu conheço pessoalmente, é uma das melhores amigas que eu tenho e é minha técnica de unhas de gel

Sabem aquela sensação quando vêem alguém próximo a crescer, a atingir as suas metas? Aquele orgulho que sentem ao ver a pessoa que se está a tornar? 
É exatamente isso que eu sinto em relação a esta miúda!


Conheci a Bruna quando fui para a ETPM, ou seja, nos dois piores anos da minha vida! Em dezembro quando surgiu a oportunidade de deixar aquela escola para ir trabalhar, só houve uma coisa que me fez pensar duas vezes (ou muitas mais), ia abandonar esta gaja naquele inferno
Só nós sabemos o quanto nos foi difícil aquela escola, a única coisa boa foi ter conhecido-a


Mas como é claro os melhores momentos foram fora da escola! (E as horas de almoço)
Ela tem feito parte dos melhores momentos e dos piores como é claro mas esses não importam

Fui a única corajosa que aceitei fazer este vídeo para o Youtube
E juro que tenho vontade de colar a fotografia na parede do meu quarto! É que mostra tão bem como a nossa amizade é!

Este mostra o que aprendi de maquilhagem com ela, até a por pó no cabelo!

Quando fomos comprar o vestido da gala de finalistas da Bu e fizemos uma TAG
E com a nossa maior fã, a Dona Cristina, mãe da Bu!

Como podem ver temos imenso jeito para o Yoga (ou então não)

Nunca me esqueço duma vez que enquanto ela me maquilhava, disse "O pior que te pode acontecer é ficares cega" e nesse momento dei-lhe a maior prova de amizade, deixei-a continuar a maquilhar-me
Felizmente não fiquei cega

Caros leitores sei que é um post muito grande mas é dos mais importantes para mim e espero que vos inspire

Buzinha eu gosto muito de ti e vê lá se te cuidas! E desculpa lá este sofrimento mas teve de ser!

Agora vamos lá à festa!!!



Sem comentários:

Enviar um comentário