sábado, 13 de fevereiro de 2016

20th Birthday Party - As Prendinhas

Olááá meus amores!!!

Como disse no último post, vou mostrar as minhas prendinhas
Que eu adorei tanto!!!

Como sabem eu adoro canecas e estas são tão lindas!

Eu já queria este livro há imenso tempo! Até já o li todo! Querem que eu faça um post sobre o livro?

Adorei a cor deste verniz, como sabem normalmente faço gel mas fica para as unhas dos pés
O Lipbalm veio mesmo a calhar porque o meu bálsamo está a acabar
O colar é super simples e lindo! 

Já andava a namorar este conjunto há algum tempo e pedi o creme e a máscara e dei a mim mesma o tónico

Como vêem tenho imensos perfumes e recebi este da equivalenza que adorei (mas eu adoro quase todos desde que não sinta o álcool)

Já dizia a Bu que tenho bolsas e cadernos para tudo
Mas eu adoro bolsas e depois ainda recebo estas bolsas super lindas!

Recebi também está mala que é ótima para eu aprender a não andar com tudo atrás e que adorei visto que agora deu-me para as malas castanhas

Obrigada a todos pelas prendinhas e pela vossa presença na minha festa!!!!








Sem comentários:

Enviar um comentário