domingo, 10 de janeiro de 2016

Tenho medo de cães

Felizmente não sou eu que tenho medo de cães

Desde que me lembro sempre quis ter um cão mas a minha mãe tem medo deles

No Natal de 2011 convenci os meus pais a darem-me como prenda de Natal e de aniversário um cão, abandonado claro!

Fui buscar a Luna no dia 2 de janeiro de 2012, nesse mesmo dia a minha mãe fez festas e brincou com ela

Até eu fiquei admirada, mas quem era capaz de ficar indiferente a esta fofura?


Adotar um cão não tira o medo mas posso dizer que ajuda, a minha mãe que fugia dos cães adora esta princesa que temos, faz festas a alguns cães e até já vai ao canil comigo para passear os meninos que estão lá abandonados

Então ter medo de cães não é o fim do mundo, é uma coisa que pode ser ultrapassada


Sem comentários:

Enviar um comentário