segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Madrinha procura-se!

Olááá meninas!

Este mês vou dedicar-me bastante ao blog de forma a conseguir o meu blog de sonho, e eu quero muitoooo uma madrinha para o blog!


Como assim uma madrinha? Então a madrinha do Ideias tem de ser alguém que...

  • Tenha um blog com mais experiência que eu
  • Goste do meu blog
  • Olha para o blog e pensa "eu mudava isto ou aquilo"
  • Que tenha paciência para aturar as minhas dúvidas em relação ao blog

Eu não quero alguém que simplesmente mude a imagem do blog, eu quero alguém que esteja interessado em ajudar-me a tornar o blog melhor!

A madrinha do blog terá direito a um post só dela e divulgação nas redes sociais!

Meninas interessadas enviem email para mim ou entrem em contacto pelas redes sociais até dia 10 de janeiro

Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário