sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

TAG #13 Ela e Ele

O desafio já está a chegar ao fim e como é claro não podia faltar uma TAG nossa
Esta TAG vai ser diferente pois a cor-de-rosa são as minhas respostas e a azul são as dele



1. Quem se apaixonou primeiro? 
Ele 
Eu

2. Quem é mais carinhoso? 
Normalmente ele 
Eu

3. Quem é mais ciumento? 
Somos os dois bastante ciumentos, mas ele é mais 
Eu

4. Quem é mais vaidoso? 
Ele
Ela

5. Quem demora mais a despachar-se? 
Ele, porque demora imenso tempo a pentear-se
Eu, mas quando cortar o cabelo vou ser mais rápido

6. Quem chora mais? 
Eu
Ela, mas só um bocadinho

7. Quem come mais?
Ele, come duas vezes mais do que eu
Eu, bem mais

8. Quem é mais desorganizado?
Ele
Eu

9. Quem é o mais engraçado? 
Ele
Não sei, eu

10. Quem é mais stressado? 
Eu
Eu

11. Quem é o mais esquecido? 
Depende das coisas, normalmente ele
Eu
12. Quem é mais responsável? 
Sou eu
Ela

13. Quem dorme mais? 
Eu deito-me mais cedo mas ele dorme mais se o deixarem ficar a dormir
Ela

14. Quem é mais sonhador? 
Somo os dois, mas ele sonha mais e eu sonho mais alto
Eu



Sem comentários:

Enviar um comentário