sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

TAG #10 De Tudo Um Pouco

Fui nomeada para a TAG De Tudo um pouco pela Inês do Saltos e Computadores e pela Sara do Lost In Sara's World, a quem agradeço imenso!

Decidi que tinha de coloca-la obrigatoriamente no desafio 14 Semanas, 14 TAG'S

Regras da TAG:

  • Responder a todas as perguntas;
  • Indicar no mínimo 11 blogs com menos de 500 seguidores;
  • Colocar o selo da TAG;
  • Colocar o link de quem indicou.

1- Qual é o teu estilo preferido de música? Não tenho um estilo favorito, sou capaz de ouvir quase todos

2- Qual a tua peça de roupa preferida? Ultimamente tenho comprado mais casacos, mas a preferida é vestidos, compro vestidos por todas as desculpas

3- Qual o teu calçado favorito? É difícil de escolher porque adoro todos os sapatos, adoro sapatos altos mas como sou alta nem sempre gosto de andar de saltos. também gosto muito de ténis, e acho que é o que tenho mais e depois sou louca por Havaianas 

4- Camisa ou camisola? Calças ou calções? Camisolas e calças

5- Cabelo estiloso ou tradicional? Liso ou encaracolado? O meu cabelo é horrível para pentear e não o posso ter muito curto porque o volumo triplica, e depois nem é liso nem encaracolado, a vantagem é que com creme ou espuma consigo ficar com caracóis se acordar num dia sim e também o consigo esticar se tiver paciência

6- Brigadeiro ou gelado? Gelado, muito brigadeiro enjoa

7- Doce ou salgado? Como já disse antes, depende dos dias

8- Como defines o teu estilo? Não considero que tenha um estilo definido

9- És do tipo de pessoa que consome bastante ou só compra o básico? Não compro só o básico mas também não compro demasiado

10- Consideras-te vaidosa? Sim, mas não exageradamente


As 11 pessoas que nomeio são:

Cristina - Maria Bonita
Rita - é tudo culpa da RITA
Inês - Beleza dos Vinte Anos
Érica - Érica Águas
Joana - World of Girls
Joana e Cláudia - Laços de Charme
Ana Cláudia - Naipes Heart
Carla - Bonjour, Love


Sem comentários:

Enviar um comentário