sábado, 16 de janeiro de 2016

Alfabeto Pessoal

Hoje deixo-vos um trabalho que tinha feito para a escola e que achei que pudesse ser interessante pois é mais uma forma de me conhecerem, espero que gostem...

A, de Amor. É necessário amor na nossa vida, torna-nos melhores pessoas.
B, de Brincar. Todos brincamos a vida toda de alguma forma.
C, de Carolina. A minha Ana Carolina nasceu a 31 de março de 2011 é a minha afilhada.
D, de Dormir. Nunca gostei de dormir, é desperdício de tempo.
E, de Eterno. Nada é eterno, mas isso já todos sabemos.
F, de Felicidade. A minha própria é o que mais importa.
G, de Gostar. Gosto de pouca coisa, mas se gostar mesmo de alguma coisa não a largo.


H, de Helena. O meu nome e o da minha avó. Helena tem origem grega e significa “tocha, luz, luminosa”.
I, de Imaginação. Tenho muita para a minha vida, mas quando preciso de imaginação para a escola é raro ter.
J, de Jogos. Qualquer jogo é um vício, o que mais me viciou foi o UNO.
L, de Luna. Luna é a minha cadela desde há dois anos.
M, de Mar. Dizem que o mar é perigoso, para ter cuidado. Eu gosto do mar, não tenho medo nem cuidado.
N, de Natureza. Gosto da natureza, de estar no campo e de ouvir os pássaros e o vento nas árvores.
O, de Oito. Gosto do número 8.
P, de Porto Côvo. Prefiro Porto Côvo ao Algarve, gosto mais das praias, da vila, de tudo.
Q, de Queiroz. Queiroz é o meu apelido, mas mais que isso é a minha família.
R, de Rotina. Um dos meus maiores medos é a rotina, é tornar a minha vida uma rotina.
S, de Sorrir. Até há poucos anos não sorria muito, agora é das coisas que mais gosto de fazer.
T, de Trabalhar. Não gosto de trabalhar, mas quando sei que tenho de trabalhar dou o meu melhor.
U, de União. É preciso união entre todos para um mundo melhor.
V, de Vinte e três. 23 de março de 2013, mais um dos dias que me marcou e mudou.
X, de Xutos. A melhor banda portuguesa é os Xutos e Pontapés, há mais de 30 anos juntos a fazer música.
Z, de Zelar. Devemos zelar pelo bem de nós próprios e dos outros.


Só uma coisinha, tenho andado a pensar em fazer um post sobre os meus produtos favoritos de maquilhagem, o que acham?



Sem comentários:

Enviar um comentário