sábado, 30 de janeiro de 2016

O Melhor de 2015 + Metas para 2016


Sei que já está a acabar janeiro e que já é um bocadinho tarde para este tipo de post, mas para mim só agora fez sentido escrever sobre estes temas


O Melhor de 2015

2015 foi um bom ano! Um ano em que aconteceu muita coisa!

Tive uma festa de anos incrível com toda a gente
A família aumentou, nasceu mais um primo, o Vicente
A Tia Laida veio cá passar o aniversário
Estive pela primeira vez no mundo do trabalho, a estagiar
Fui pela primeira vez de férias sem família
Voltei a ir passar férias a Vila Nova de Milfontes, a terrinha que eu adoro, e que felizmente tem um parque de campismo que aceita animais
Melhorei o blogue
Fiz vídeos para o Youtube com a Bu do ThePiizz
E acabei o ano da melhor forma e com as melhores pessoas

Metas para 2016

Este ano quando comecei a trabalhar mais no blogue pensei em definir metas de 10 seguidores em janeiro, 20 em fevereiro, 30 em março... e chegava ao fim do ano com 120 seguidores
Mas como não queria desiludir-me baixei a meta para 5 em janeiro, 10 em fevereiro, 15 em março...
Hoje tenho 17 seguidores! Quase o meu objetivo de sonho para fevereiro e estamos em janeiro! Nunca pensei que conseguisse, sou sincera porque não tenho grandes assuntos para vos falar
Mas estou orgulhosa e quero muito agradecer-vos o apoio, os comentários, agradecer às meninas do Girly Bloggers PT que é um grupo fantástico!
Podem pensar que é pouco 17 seguidores mas para mim já é muito!
Obrigada!

Continuando...
Outra meta, que até agora está a ser cumprida, é ter imagens ou fotos em todos as publicações, imagens criadas por mim e fotos também tiradas por mim ou alguém próximo

A nível pessoal:
Quero tirar um curso de espanhol
Tirar a carta
Juntar dinheiro para ir ao Brasil visitar a Laida
Ir ver a neve

E por agora não me lembro de mais
Espero que tenham gostado!


Sem comentários:

Enviar um comentário