sábado, 26 de março de 2016

Mãe Mudei a Casa! #2

Olááá meus amores!!!

Hoje trago-vos uma dica de arrumação para quem fez coleção de latas e agora não sabe o que fazer com elas


Eu tenho imensas destas latas mas estava farta que simplesmente estivessem a enfeitar. Então decidi fazer copos de arrumação com elas



Comecei por tirar a parte de cima com um alicate universal



Arranquei o máximo que consegui até ficar como a imagem



Depois com uma lixa limei os bicos que ficaram ao arrancar a parte de cima. Neste passo é importante enrolar a lata num pano ou papel para que a parte de fora da lata não fique riscada



No fim certifiquem-se que está sem bicos para puderem colocar os lápis e canetas ou o que quiserem sem estragar




O que acharam? Eu reutilizei as minhas latas e agora tenho tudo mais organizado



Sem comentários:

Enviar um comentário