terça-feira, 8 de março de 2016

Mãe Mudei a Casa! #1

Olááá meus amores!!!

Quanta meninas gostavam de ter um toucador/penteadeira mas não têm porque são caras?

Eu sempre quis ter mas não queria gastar muito dinheiro. Então aproveitei a minha secretária e transformei-a num toucador. 


Aproveitei um espelho, sem nada, só o espelho mesmo e colei ao fundo da secretária. Coloquei um candeeiro de cada lado para ter iluminação.


Comprei dois suportes para os pinceis e maquilhagem na Tiger que foram 2 ou 3€ cada um. E utilizei frascos de compotas antigos também para usar como suporte


Mudo imensas vezes a disposição das coisas e faço novas decorações.
Tornei uma secretária num toucador que sempre quis ter e que é um cantinho perfeito no meu quarto onde me sinto super bem

O que acharam desta forma de terem um toucador?
Também gostavam de ter um?



Sem comentários:

Enviar um comentário