terça-feira, 22 de março de 2016

Vamos Lá Inspirar Cérebros #3

Olááá meus amores!!!

Este Vamos Lá Inspirar Cérebros vai ser quase um desabafo

Esta imagem tem duas coisas que eu simplesmente adoro, o glitter e a dança, é como se juntasse os meus mundos favoritos


Para quem não sabe, decidi que queria pertencer a um grupo de Hip Hop, em julho do ano passado. Era um sonho que tinha há imenso tempo mas só com 19 anos decidi que ia realmente fazer. Afinal mais vale tarde do que nunca


Um dos meus maiores problemas é que odeio que olhem para mim, então esta é uma ótima forma de pensar para diminuir os nervos!


A verdade é que quando danço, sinto que me estou a libertar, é um sentimento que não dá para explicar! E é esse sentimento que me faz arrepender de não ter começado a aprender mais cedo porque sinto que teria sido mais vantajoso para mim


Dançar é uma coisa que não devemos tentar ser melhor do que os outros mas sim tentar melhorar cada vez mais em relação a nós próprios

Façam como eu, inspirem-se e dancem!





Sem comentários:

Enviar um comentário