sábado, 15 de outubro de 2016

Setembro em Fotografias





Para começar bem o mês em que acaba a minha estação do ano favorita, uma imagem inspiradora do Mr. Wonderful


Setembro foi mês de viver uma aventura, fizemos as malas e fomos passar um fim de semana ao Alentejo


Claro que passei o fim de semana na boa vida e aproveitei para estrear a minha câmara fotográfica nova à prova de água. Esta mini viagem é uma coisa que eu queria há imenso tempo e apesar de ter sido bem pequenina foi ótimo!


Como nunca me farto de praia e piscinas, no fim de semana a seguir fomos para bem pertinho para aproveitar os últimos dias de verão


Claro que a Luna, só queria voltar para o sofá dela. Partilhei esta fotografia para um passatempo contra o abandono de animais organizado pelo blog Ela e Ele, Ele e Ela e pelo My Dog 


Um dos grupos do Facebook que mais gosto, tem uma #hashtag semana, para o #abombar_praia foi esta foto que escolhi, do último fim de semana de praia deste verão


Em Agosto (sim Agosto), fiz uma formação de maquilhagem, mais um sonho realizado, em breve espero falar-vos mais sobre este curso


Só para dar mais um bocadinho de azul ao meu Instagram e para me despedir do Verão


Mais uma coisa para partilhar com vocês brevemente. Este é o Medroso, um cão que está no canil e é super meigo e tal como o nome indica, tem medo de tudo


Para o #abombar_sol tirei esta fotografia num dos nossos passeios de fim de dia, que para mim continuam a ser a melhor forma de terminar o dia


Também estão a participar no #abombar ?
Como aproveitaram os últimos dias de verão?



Sem comentários:

Enviar um comentário