domingo, 23 de outubro de 2016

Inspiração em Rosa




Hoje estamos aqui por um mundo mais rosa, por um movimento e para uma sensibilização - na luta contra o cancro da mama.

Como sabem cada vez mais se fala nos vários tipos de cancro, quase todas as famílias já passaram pela dificuldade de ter um familiar com cancro, e por isso um grupo de bloggers acho por bem fazer publicações com o tema "cor-de-rosa" como forma de apoio a todas as pessoas com cancro da mama.

E como sou viciada em cor-de-rosa, deixo-vos imagens inspiradoras retiradas do Pinterest


Para mim, um dos primeiros passos para a felicidade e para o sucesso é sermos capazes de nos aceitamos como somos


Porque esta imagem? "I belive in pink", muitos procuram força/apoio em Deus, muitos não acreditam na sua existência, mas acho que de alguma forma todos precisamos de algo inexplicável. Eu sinto-me bem rodeada de rosa (o meu quarto que o diga) e acredito que o rosa ou outra cor seja de alguma forma benéfico

Não tenho a certeza se já partilhei este pensamento antes, mas devemos sempre procurar o bom no mau, por muito que nos pareça que não há bom, vai haver um dia que vão perceber que havia um bom motivo


Não deixem que vos digam que são menos do que aquilo que são, mas aproveitem os elogios e sintam-se bem com isso

Também não deixem que vos digam quem vocês são, sejam vocês mesmas


E marquem a diferença! 

Espero que tenham gostado! Passem pelos blogs das meninas que estão a seguir pois elas também estão neste movimento rosa e são todas muito queridas:

Joana Bonjour (aqui) | Telma Tavares (aqui) | Vânia Coelho (aqui) | Isa Freitas (aqui) | Sandra Marina (aqui) | Paula Cardoso (aqui) | Helena Raquel (aqui) | Mariana Dezolt (aqui) | Susana Silva (aqui) | Edna Silva (aqui) | Nono Monteiro (aqui) | Elisabeth Rodriguez (aqui) | Cátia Rodrigues (aqui) | Trovoada dos Sonhos (aqui) | Maria Inês Moreira (aqui) | Rita Teixeira (aqui) | Carina Franco (aqui) | Petina Carvalho (aqui) | Ana Margarida Pereira (aqui) | Mii Silva (aqui) | Leonor Ferreira (aqui) | Jéssica Silva (aqui) | Akira (aqui) | Filipa Freitas (aqui)


Sem comentários:

Enviar um comentário