terça-feira, 4 de outubro de 2016

Dia Do Animal #2

Hoje é o teu dia!



Bem vamos lá procurar uma foto tua que ainda não tenha colocado na Internet e que estejas minimamaente decente


Ah olha estás bem comportadinha, só tirei porque parcerias um cão vadio depois de uma chuvada, quando afinal estavas bem cheirosa depois da banhoca que ainda odeias mas que já não foges como no primeiro dia em que te demos banho, mas olha lá o que já te ensinei, até ficas sentadinha à espera que te de ordem para comeres o biscoito.

O primeiro dia em que ficas-te cá em casa, ainda me lembro, fui-te buscar no carro da avó porque era a única pessoa que podia ir, e eu a pensar que ias estar cheia de medo e ias ficar deitada sossegada, ficaste tudo menos sossegada, e depois para ir à rua? Andar? Parecia que não sabias o que era!

E a comida? Com a viagem de fim de ano e tudo esquecemos-nos de comprar a comida e o pai chegou tarde com a ração, mas a tua fominha era tanta que quase te enforcaste para me roubares a pizza (sim que eu não me lembro o que comi ontem mas sei que a 2 de janeiro de 2012)


E quando a mãe chegou a casa? Lembraste dela a fazer-te festas na varanda e a falar contigo? Ainda é um dos maiores choques, ver a minha mãe a brincar com um cão! Ah é que elas não sabem mas a mãe tinha e ainda tem pânico de cães

Mas desde o dia 2 de janeiro de 2012 que nos conquistaste a todos, até as pessoas que tinham medo de cães te quiseram passear, quem diria né?

E hoje já tens 5 anos, passaste da cozinha, ao corredor, até seres dona da casa toda, agora até desmanchas a cama dos pais quando saímos, depois eu ralho contigo e tu pedes desculpa com lambidelas beijinhos

Agora vamos lá procurar umas fotos giras para acabar isto


O primeiro dia cá em casa


Há 2 anos atrás quando ganhou um prémio


Para quem não ía sair da cozinha até tem direito a escolher a melhor parte da cama para dormir

Mas o real motivo para este post?
A gorda, mal cheirosa, irritante, a Luna, foi das melhores coisas que me aconteceu em toda a minha vida, ensinou-me uma nova forma de amor, e que ter um cão não é só porque temos medo de ficar sozinhos em casa mas sim ter medo do dia em que vamos abrir a porta e vamos estar sozinhos, sem cão

Quase nos esquecíamos! Feliz Dia do Animal a todos os tipos de animais (racionais e irracionais)






Sem comentários:

Enviar um comentário