quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Uma Sorte Chamada Titia

Kéfera Buchmann, quem ainda não ouviu falar? Começou um canal no Youtube com uma vuvuzela e hoje tem 9 milhões de inscritos no canal 5inco Minutos

O ano passado lançou o seu primeiro livro "Muito Mais Que 5inco Minutos", hoje foi o pré-lançamento do novo livro "Tá Gravando E Agora?" e ainda nem tinha falado aqui do primeiro livro.



Mas é que sabes, é difícil explicar porque quando "descobri" a Kéfera encontrei uma fonte de inspiração enorme! E desde o momento em que soube do livro que o quis ter

O dia em que a minha tia me enviou o livro foi um dos mais felizes do ano! (Tola eu sei mas se não tivesse uma super tia no Brasil não o tinha)


Claro que o li num instante! 
Foi um livro que me fez chorar e rir sem sair da mesma página.
Tem lições de vida e claro aquele jeito bruto da Kéfera

Ela conta a sua vida antes do Youtube e mostra que por detrás das câmaras e do Youtube houve muita coisa que a tornou a pessoa que conhecemos hoje.

Espero ter o novo livro e mais uma vez titia Laida, OBRIGADA!

Mais alguma menina teve a mesma sorte que eu?




Sem comentários:

Enviar um comentário