terça-feira, 2 de agosto de 2016

A Luna Adorou o Dogwalking!

Há um motivo pelo qual eu não gosto do verão (mas é só mesmo este), o abandono dos animais!

É que isto revolta-me imenso! Como é que as pessoas são capazes de abandonar um animal que dava a vida por elas!?

O ser humano é tão evoluído em certos aspectos mas continua a ser retardado no que toca aos sentimentos dos animais.

Existe tanta informação! Só abandona mesmo quem não tem sentimentos! Há inúmeras hipóteses!



Eu prefiro sempre levar a Luna comigo, por esse motivo procuro parques de campismo que aceitem cães, há alguns em que nem pagamos pela Luna, mas também há outros em que pagamos mais por ela do que por pessoa.

Infelizmente houve um fim-de-semana em que não ia estar ninguém em casa e que nos era impossível levar a Luna, não foi por isso que fomos para um descampado e a deixamos para lá.

A solução foi  deixar a Luna em casa dos avós e contratamos o serviço de Dogwalking à Tia Diana da Loja Patas Na Terra.

Adorámos o serviço pois sempre que a Luna ia à rua eu recebia uma ou mais fotografias e isso deixava-me muito mais descansada.

Se tens animais e não tens a possibilidade de leva-los contigo de férias, informa-te! Há inúmeras opções para não os abandonares desde locais onde o podes deixar a pessoas que podes contratar para te passearem ou cuidarem deles em casa.


 As fotos dos passeios da Luna durante o nosso fim-de-semana fora

Deixo o facebook da Tia Diana que trata os animais 5 estrelas!
Patas Na Terra



Sem comentários:

Enviar um comentário