segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Julho Em Fotografias

Instagram, a minha rede social favorita. Decidi finalmente fazer um post do meu mês no Instagram. Sim, eu sei que já toda a gente o faz. Mas achei que seria uma melhor forma de me dar a conhecer.

Então aqui tens o meu primeiro post "O Meu Mês No Instagram"



Em julho, como já sabem participei no Girly Summer Box (post aqui), e encomendei estes dois chuchus, o rosa para mim e o amarelo para a Sofia do blog Golden Fashion



Em julho foi o mês em que fomos campeões, aqui encontras um post em que explico o que senti



Um ano depois dancei no palco com as pessoas que me inspiram há um ano atrás a dançar. Mais um sonho realizado!



*Inspiração*



Estas fotografias forma tiradas para a prenda de anos da minha avó. Se quiserem posso fazer um post sobre a prenda




26 de julho é dia dos avós e partilhei fotos com os meus avós e primos



Para terminar bem o mês fui ao Jardim Zoológico de Lisboa, já há imenso tempo que não ia lá e foi mais um sonho realizado!






Sem comentários:

Enviar um comentário