sábado, 14 de maio de 2016

Porque mudei?

Hello Stars!

Sim, eu mudei o blog! Para mim, já há muito tempo que o antigo nome não fazia sentido
E pensei em diferentes nomes que tivessem mais a ver comigo, mas que não fosse só mais um nome que me iria fartar

Então lembrei-me que o meu nome tem um significado que gosto bastante, e que até poderia fazer sentido



Texto retirado daqui 

Mas como fará isto sentido?
Então continuei a minha pesquisa e acabei a descobrir o seguinte


Texto retirado daqui

E nesse momento foi o que para mim fez mais sentido!
Porque inclui o meu nome no blog com uma expressão que adorei!

Ah e claro que a nova imagem está mais brilhante e cor-de-rosa

O que acham desta mudança? Deixem-me as vossas opiniões pois é bastante importante para mim

Quase me esquecia de agradecer as meninas do Girly Bloggers PT que me deram a opinião e que contribuíram para chegar ao final que queria!




Sem comentários:

Enviar um comentário