terça-feira, 17 de maio de 2016

Os Livros & Eu #3

Hello Stars!

O livro que hoje vos apresento foi quase um desafio para mim!
Porque ganhei o livro de um passatempo da Chiado Editora através do Blogs Portugal.

E é tenho um sério problema com livros pois se não me chamar à atenção acabo por não ler nem metade.

E para ser sincera quando comecei a ler pensei que fosse só mais um livro sobre os dias de uma jovem e ao inicio o meu interesse não foi muito grande.

Mas ainda não vos apresentei o livro



O livro de Andreia Bastos, "Por Vezes Ser Especial Tem consequências" conta a historia de uma jovem especial.
Filipa ainda não tem noção do quanto é especial e que as suas intuições tem um motivo, mas com o passar dos dias vai percebendo que o seu sonho não era só um sonho mas um pesadelo tornado realidade.

Estarão as intuições de Filipa certas? Ou está a caminhar para o perigo sem dar por isso? São as perguntas que se mantêm ao longo do livro.

Apesar de não me ter cativado logo ao início, adorei o livro e durante uns dias o tempo livre servia para ler em vez de ir para as tecnologias.

Obrigada Chiado Editora e Blogs Portugal pela oportunidade de ler um livro tão bom!

Não se esqueçam que no nosso país temos bons autores como é o exemplo de Andreia Bastos.




Sem comentários:

Enviar um comentário