terça-feira, 31 de março de 2015

Parabéns Carolina

Faz hoje 4 anos que eu larguei tudo, que mesmo com a t-shirt molhada das guerras de água, que mesmo com dois testes no dia a seguir para os quais eu não tinha estudado, que mesmo sem saber onde era o hospital, eu larguei tudo e fui para o hospital porque a minha mãe me disse "o bebé da Vânia vai nascer hoje". Faz hoje 4 anos que fiquei à espera de te ver no hospital até à noite e saí de lá triste por não te ver mas contente por estar tudo bem contigo. 
Ainda não tinhas nascido e eu já te adorava, sim eu queria que saísses cá para fora rápido, mas tu apressaste-te demais e pregaste-me um susto por nasceres mais cedo, lembro-me de como eras pequenina e frágil naquela incubadora, e como o meu coração batia forte a primeira fez que te peguei.
Hoje fazes 4 aninhos e já não és o bebé frágil como quando te vi pela primeira vez, hoje já corres, já cais e já te levantas, hoje já das beijinhos à Leninha e já me dizes as coisas tolas que me fazem rir.
Um dia mau deixa de ser mau se tu estiveres comigo, és das minhas maiores alegrias, és a prima que eu vou cuidar, mimar e ajudar.
Faz hoje 4 anos que nasceu uma princesa, uma futura rainha.
Parabéns Ana Carolina, a prima ama-te!

Sem comentários:

Enviar um comentário