quarta-feira, 29 de abril de 2020

Dia da Mãe - Prendas Sem Sair de Casa



Olá meus amores!

Espero que estejam todos bem, estamos a viver uma situação bastante complicada mas acreditem que no fim tudo ficará bem.

Este ano está complicado para comprar prendas, assim decidi aproveitar o que tinha em casa para preparar a prenda da minha mãe (a mania de guardar as coisas às vezes dá jeito). 

Antes | Depois

Para começar, aproveitei uma moldura velha, retirei a parte de trás e o vidro e lixei a madeira com uma folha de lixa (à mão sem lixadora) até ficar no tom que eu queria. Se quiserem após este processo podem pintar ou envernizar. Depois foi só limpar e colocar uma foto que imprimi mesmo em casa.


Aproveitei que ia comprar uma plantas cá para casa e encomendei também esta pequena para dar à minha mãe. É uma Fittonia verschaffeltii Mont Blanc e comprei nos Viveiros Vitor Lourenço


Para lhe dar alguma graça aproveitei este copo que era de uma vela e coloquei o laço à volta.


Vou também oferecer um chocolate, aproveitei um fundo do Pinterest e personalizei, depois foi só imprimir e recortar à medida para embrulhar o chocolate. Os autocolantes na parte de trás são das minhas agendas Mr.Wonderful.

E assim consegui uma prenda com 3 itens e sem sair de casa.





Sem comentários:

Enviar um comentário