sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Novembro em Fotografias




Olá meus amores!

As minhas redes sociais tem andado fraquinhas, mesmo assim como já é habitual venho mostrar-vos como foi o meu mês no Instagram

#éavida #tentarparaconseguir #inspiração #mrwonderfulportugal #mrwonderful #bloggersportugal #blogger #pensamentododia #sonhosrealizados #metasconcluidas

Adoro imenso as imagens do site da Agenda do Mr. Wonderful! Todas as semanas há uma nova, sempre inspiradoras e esta especialmente resumiu o meu Novembro

#kéfera #KeferaBuchmann #MuitoMaisQue5incoMinutos #TaGravandoEAgora? #bloggersportugal #blogs

Aqui já falei do primeiro livro da Kéfera e em breve apresento-vos o segundo!
O primeiro já está à venda cá em Portugal, o segundo ainda não chegou às livrarias portuguesas

#fotografias #memórias #decoração #detalhes #blogs #bloggersportugal #girlybpt #RayOfSunshineBlog

Eu adoro fotografias e esta foi a forma que encontrei de ter por perto os melhores momentos e as melhores pessoas da minha vida, na parede do meu quarto estão mais de cem fotografias

#domingo #preguiça #Luna #instadog

Será que há um mês em que não tenha uma fotografia da Luna?

#makeup #micabeauty #blogger

A viciada em maquilhagem atacou as sombras este mês e comprei este pigmento lindíssimo da Mica Beauty


E já acabou o fraquinho mês de Novembro


Sem comentários:

Enviar um comentário