terça-feira, 22 de novembro de 2016

Outubro Em Fotografias



Olá meus amores!

Primeiramente, eu sei que tenho andado desaparecida da Internet, mas tem acontecido muita coisa offline

Segundamente,a partir de agora vou também partilhar aqui as #hashtags que uso 

#diadoanimal #animais #cães #Luna #Giveaway #passatemponoblog

Dia 4 de Outubro é Dia do Animal e claro tinha de comemorar com o meu animal favorito, a minha Luna

#abombar_castelo #blogger #blogs #castelo #sonhos

Esta foto já tem algum tempo mas aproveitei o desafio #abombar para recordar o meu local preferido. Alguém sabe onde é?

#abombar_folha #dogs #mydog #lovemydog #mansbestfriend #womansbestfriend #instadog #famousdog #iseedogseverywhere #rainyday #fallwinter

O que mais odiamos no inverno? passear a Luna à chuva! Mas agora já temos esta capinha para a Luna não se molhar tanto

#cousins #family #youaregrowinguptoofast #istafamily

Como eu adoro a alegria das crianças, e como adoro esta pequenina

#udc #udcxl #dance #instadance

Adoro poder juntar duas coisas que adoro, maquilhagem e dança. Em dias de atuações aproveito sempre para praticar um bocadinho da arte de maquilhar

#udc #udcxl #tentandosernormal

Quando digo que devemos seguir os nossos sonhos, não pensem que é um daqueles conselhos que não sigo. Dançar foi um sonho que realizei e que tenho adorado



Sem comentários:

Enviar um comentário