segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Agosto Em Fotografias

Sei que já vamos a mais de metade do mês de Setembro, mas aqui vos deixo o meu mês no Instagram




Este verão aproveitei imenso os fins de semana para ir à praia e às piscinas. Esta fotografia foi nas Piscinas de Montemor


Todos os dias acordo com a gorda aos meus pés, só por isso merece uma foto no Instagram 


Posso parecer uma criança mas adoro ficar o dia todo deitada na bóia dentro de água


Detalhe do livro "Muito Mais Que Cinco Minutos" da Kéfera


Em Sesimbra deparei-me com este parque para cães, o que até acho útil porque às vezes saímos com o cão e queremos ir buscar alguma coisa à mercearia e não temos onde prender o cão. Mas acredito que as pessoas abusam disto


Lá estou outra vez na bóia, mas desta vez não sou criança sozinha ahah


Aproveite o feriado para passear com a avó e beber o meu café favorito


No passeio com a avó fomos ao Miradouro do Arco da Rua Augusta. Como eu gosto destes passeios por Lisboa!


Este mês a mana fez anos e fomos celebrar nas festas da terrinha do lado


Já tenho a nova e linda agenda Mr. Wonderful, estou apaixonadissima! E ofereci este livro à Catarina



Sem comentários:

Enviar um comentário