sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

TAG #5 O Meu Cão Também é Gente

1. Quantos cães tens? Quais os nomes? Tenho 1. Luna

2. Qual a raça e sexo? É uma menina de raça indefinida

3. Quantos anos tem? Quatro anos

4. Conta a história dela. Fomos busca-la ao canil municipal e foi a minha prenda de Natal. Tinha 3 meses e desde aí que está conosco.

5. Como é a rotina do teu cão? Só come, dorme e passeia.

6. Deixas de sair ou viajar por causa do teu animal? Não deixei de sair mas comecei a frequentar locais diferentes de forma a poder leva-la comigo. E adapto os horários de forma a passea-la antes e depois de sair quando estou fora durante o horário de passeio.

7. Ele tem manias? Quais? Só come a ração quando nos acabamos a nossa refeição

8. Conta algo engraçado que ele faz. Quando vemos programas de televisão com animais, ela fica a ver super atenta e depois começa a cheirar a televisão à procura dos animais

9. Mostra acessórios e roupinhas que ele usa.
Usa muito forçadamente

10. Pretendes ter mais cães ou outro tipo de animais? Sim, eu queria adotar mais um cão mas a minha mãe não deixa

11. Como é a rotina de passeio? Vai comigo de manhã, com os meus pais à hora de almoço e comigo à noite

12. Mostra os brinquedos favoritos.

13. Ele está treinado? O que sabe fazer? Eu treinei-a para sentar, deitar, dar a pata e andar em duas patas

14. Deixa algum recado ou dica para alguém que pretenda ter um cão. Pensem bem nas vossas condições, no tempo que tem para estar com o bicho, no que estão capazes de deixar ou mudar para poderem cuidar bem do animal. E principalmente:

Não compre, adote!

Sem comentários:

Enviar um comentário