sexta-feira, 20 de novembro de 2015

TAG #3 Maquilhagem

Olá! Hoje é vez de falar de maquilhagem!

1. Em dois minutos para sair de casa, qual o único produto que passas no rosto? A única coisa que praticamente uso sempre é Máscara de Pestanas

2. Qual o teu tipo de pele? Oleoso

3. Costumas ir ao dermatologista com frequência? Fazes algum tratamento? Nem me lembro a última vez que fui. Não

4. Qual o teu hidratante favorito? Porquê? Não sou muito de usar cremes, mas se usar, uso Creme Gordo ou o Leite Para o Corpo de Noz de Coco da Malásia da Yves Rocher. Uso estes porque estou habituada a eles e adoro

5. Já tiveste problemas com acne? Às vezes ainda tenho um bocado

6. Algum produto de maquilhagem te causou acne ou alergia? Não, só cremes e perfumes porque em criança era alérgica a algumas coisas

7. Preferes Base ou Correctivo? Normalmente uso os dois mas se tiver de escolher prefiro Base

8. Preferes Blush ou Bronzer? Blush

9. Qual a tua marca preferida de batom? Porquê? Não sou fã de batom por isso não tenho

10. Cílios alongados ou volumosos? Ambos

11. Preferes comprar maquilhagem em lojas físicas ou online? Físicas

12. Já usaste ou usas receitas caseiras para a pele ou cabelos? Não mas gostava de experimentar

13. Costumas dormir maquilhada? Tento tentar a maquilhagem antes de dormir, mas às vezes adormeço sem tirar

14. O que aconselhas para comprar a quem quer começar a usar maquilhagem? Hidratante e base para o vosso tipo de pele, procurem bem para não fazerem más escolhas


Já sabem, se quiserem que responda a alguma TAG deixem nos comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário