quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Os Meus Amigos de Quatro Patas

Sou apaixonada por animais e não podendo ter mais em casa, tenho a Luna


Sendo alérgica a gatos dei ao meu namorado o Simba


Que tem uma amiga, a Pituxa



Mas o meu amor por animais não acaba aqui! Tenho verdadeiros amigos de quatro patas!


Kira, a preta que cumprimenta toda a gente e que quando quer festas não me larga



Luna, a resmongona mais fofa


Luna, o furacão que quando chega mete toda a gente a mexer


Ben, o brincalhão que até a minha Luna mete a brincar


Jack, o cão calmo que adora bolas com apito.


Pepa, a brincalhona que nem dos grandes tem medo para brincar.


Mel, que tal como o nome indica é mesmo um doce


Snoopy, o fugitivo que nunca deixa fazer festas



E todos os meus outros amiguinhos!

1 comentário: